Efeito 3D

Revestimentos e Mobiliários


Se existe uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço nos holofotes é o efeito 3D presente nos revestimentos e mobiliários. E a causa disso, além da evolução de tecnologias que permitem maior liberdade na hora de criar peças, é a linha de criação que o design está seguindo, onde texturas nos despertam memórias afetivas, causam uma experiência sensorial.

Presentes por toda parte na Expo Revestir 2020, os revestimentos com efeitos tridimensionais inovaram em tamanhos, formas, paginações e chegaram aos mobiliários. Cubas se ascendem com texturas em alto relevo e tonalidades que exaltam a diversidade.



REVESTIMENTOS 3D

Disponíveis em vários formatos, cores e estampas, os revestimentos 3D costumam ser usados para dar um toque de personalidade nos ambientes, podendo ser protagonistas ou parte da composição.







CUBAS COM TEXTURA 3D

A DECA está com uma linha incrível de cubas com texturas 3D. Com inspiração na leveza e fluidez da natureza, as cubas marcam e enriquecem qualquer ambiente.







ATENÇÃO NA ILUMINAÇÃO

A iluminação é a chave para se obter cenas incríveis. Com um planejamento luminotécnico aliado aos revestimentos 3D pode-se obter inúmeras cenas, isso se dá porque cada frequência de luz vai se comportar de forma diferente com as curvas dos revestimentos, um pouco mais de sombra aqui um pouco menos ali e pronto, ambientes com exclusividade e elegância.

De modo geral os revestimentos não possuem uma manutenção muito complicada. Com exceção dos mais porosos a manutenção se resume a passar panos com produtos indicados para porcelanato.

Ficou curioso e precisa “sentir” estas novidades? Aqui na Revest RED você tem a experiência sensorial para começar a compor seus ambientes!.

Anterior
Lançamentos 2020
Próximo
O uso das inovações tecnologias no setor de construção e design de interiores